Pular para o conteúdo principal

Projeto [cinescrito]


TITULO
[cinescrito]
Falando sobre cinema, pois um filme não acaba quando termina.

OBJETIVO
Seria mais fácil fazer como todo mundo faz, mas não buscamos participar do “Breaking News”, foda-se o "quem publica primeiro". Aqui você encontrara questionamentos, apurações, aprofundamentos, tudo de forma dura, mas sem perder a ternura jamais!  Queremos provocar nosso leitor, tirar dele uma visão crítica sobre o mundo. O cinescrito tem como objetivo falar sobre cinema, apresentando uma analise inteligente que não subestime o espectador; E para fugir das analises frias e tecnicistas como pseudo intelectuais do gênero apresentamos crônicas cinematográficas para além de falar sobre o filme expressar intimamente nossas experiências com a sétima arte. Falando sobre cinema, pois um filme não acaba quando termina. 

DECUPAGEM DAS CRÔNICAS
Construir uma narrativa com começo meio e fim onde fora apresentado fatos históricos, curiosidades, dados técnicos e sentimentos a cerca do tema abordado na crônica, além de uma critica ao tema. Sendo assim, as crônicas terão um caráter de ficção, jornalístico apresentando os fatos e resenha opinativa. (SOBRE NOSSAS CRÔINICAS)

Conheça nossos autores


CRONOGRAMA DO PROJETO
1.      Publicar crônicas cinematográficas. Apresentando além de uma resenha técnica, sobre determinado filme ou assunto, construir uma narrativa literária e pessoal.

2.      Publicar semanalmente com INÍCIO DAS PUBLICAÇÕES EM 03/03/19 PODENDO SOFRER ALTERAÇÕES.

3.      Livro. Após o primeiro ano, será publicado um eBook com todas às crônicas publicadas e um impresso, com uma seleta.

RESULTADO
Ter apresentado boas histórias, e disseminar conhecimento a cerca da sétima arte; com relatos do passado, analises do presente e vislumbres de um futuro possível, investindo em uma outra forma de levar um conteúdo único. Com as mais diferentes experiências, bagagens e estilos, ajudando na diversidade de assuntos e opiniões.

FIQUE ESPERTO COM AS DATAS OU ASSINE NO FEED POR AGREGADOR OU POR E-MAIL PARA NÃO PERDER NADA!
*
Quer deixar um comentário, mandar dicas ou sugestões? ENTRE EM CONTATO
Curtiu e quer ver a gente melhorar? ENTÃO ACESSE: BIT.LY/CINESCRITO-APOIE
Licença Creative Commons
 
👇Acesse GRÁTIS por 30 dias e divirta-se!👇
     

✚ CONTEÚDO QUE VOCÊ PODE GOSTAR 👇

Uma Enxurrada de Endorfina – A Trilogia d’Os Super Patos

Pro Dia Nascer Feliz — Pode se Estar Condicionado, Mas Não Determinado!

Sinopse: Neste texto sobre um dos filmes titulares na sala de vídeo de escolas do Brasil afora se aborda questões sobre jovens  acerca da educação. Deixando uma única questão não respondida: Se a escola é uma representação do mundo em pequena escala, então a história da humanidade é a história dum grande interclasse ?

Ilha do Medo — Três Minutos Podcast #033

  Sinopse: Neste episódio Chuck convida a psicóloga e pesquisadora  Jordana Olian  para tentar responder a questão: O que seria pior, viver como um monstro ou morrer como um homem bom?

Por favor, Não Fale Brasileiro Aqui - Bacurau

Emmanuelle — Sexualidade Como Arte e Prazer (Não Como Pecado) 🔞

  Neste texto costuro Emmanuelle , Vladimir Lenin e arte japonesa tentando discutir a sexualidade como arte e prazer, não como pecado.