Pular para o conteúdo principal

✚ FICHA TÉCNICA /

Conta Comigo/Sony Pictures/Divulgação

ARGUMENTO
O [cinescrito] tem como objetivo falar sobre cinema, apresentando uma análise inteligente que não subestime o espectador fugindo das análises frias e tecnicistas como pseudo intelectuais do gênero falando sempre sobre cinema expressando intimamente nossas experiências com a sétima arte. Falando sobre cinema, pois um filme não acaba quando termina.

ELENCO
Chuck, o Felipe Diaz: É o editor-chefe do [cinescrito]. Assistiu mais filmes que viveu a própria vida, além de deprimente, também fez um curta, publicou um livro e humildemente acha que entende do assunto.

Felipe Mendes, o Rasta: É roots de bem com a vida e de mal com o homem, vive nas quebradas em São Paulo vendo filmes sob o efeito de um poderoso psicotrópico. Além de revisar nossas crônicas colaborou no texto Uma Ilha em 54 ou o Brasil de 2020? - O Senhor das Moscas
António Araújo: Cinéfilo, mascara-se de consultor durante o dia, para se revelar à noite como apaixonado podcaster é autor do site/podcast segundotake.com . Participou do Três Minutos Podcast #016 - Especial e do  Três Minutos Podcast #021 - A Vastidão da Noite.

Caio Guidable: Caio é Cientista Social e Anarcoimpostor fora de sintonia com o mundo, além de idealizador do podcast Mucho Punk ele fala de Livros Anarquistas no Instagram. Participou do Três Minutos Podcast #019 – Pride: Orgulho e Esperança e produziu o Pizza, Cinema e um Sábado à Noite sobre Samurai X.

Pedro Sebilhano: É ex-viciado em coisa de otako e Nintendo, provando que não existe ex-otako e ex-nintendista, só existe a vergonha. Ele escreve na Nave Bebop e posta sua arte no Instagram. Participou do Três Minutos Podcast #24 - O Tigre Branco.

Alex Ribeiro: Fã de Clube da Luta, é ilustrador e posta suas artes no Instagram @lex_himself e em outros lugares, enquanto ele é tudo o que você quis ser e não teve coragem, ele colaborou na confecção de algumas artes que você vê pelo [cinescrito].

Jordana Machado: É Cientista Social, professora e escritora especializada em literatura entre colchetes, acesse jordanamachado1.medium.com e confira. Ela colaborou no roteiro do Três Minutos Podcast #23 - Sobre Café e Cigarros.

Arielly Silva, vulgo aribetas: Ela é Diretora de Arte e joga nas mais variadas plataformas, porém tá focando em Pokémon TCG e strimando em twitch.tv/aribetas . Ela participou do Três Minutos Podcast #025 - Pokémon.

Julia Munhoz: É uma estudante de letras deprimida que gosta de transformar as palavras em arte. Além de contemplar todos os dias os grandes segredos do universo, ainda não se decidiu se as árvores são aranhas grandes ou se as aranhas são árvores pequenas. Caso saiba, pode contar a ela pelo Instagram @ju_cmunhoz, ela colaborou no texto Um Dia Me Disseram que as Nuvens Não Eram de Algodão - Tudo Sobre Minha Mãe.

Anderson Ricardo: É cinéfilo e podcaster idealizador do Houston Temos um Podcast, colaborou no Três Minutos Podcast #027 -  Mortal Kombat.

Ítalo Antônio: Não está em rede sociais o que faz dele um delírio coletivo, ele é um ex-designer de meio período frustrado e AMIGO em tempo integral. Ele gosta de ser um estudante de letras fascinado com 日本語 (nihongo) e 漢字 (Kanji) enquanto procura algum 目的 (mokuteki) para tudo isso colaborou no texto Um Dia Me Disseram que as Nuvens Não Eram de Algodão - Tudo Sobre Minha Mãe.
*

✚Comentários, dicas e sugestões: ENTRE EM CONTATO

✚Curtiu e quer ver a gente melhorar? ENTÃO NOS APOIE /


Licença Creative Commons

✚ CONTEÚDO QUE VOCÊ PODE GOSTAR 👇

Uma Enxurrada de Endorfina – A Trilogia d’Os Super Patos

Ilha do Medo — Três Minutos Podcast #033

  Sinopse: Neste episódio Chuck convida a psicóloga e pesquisadora  Jordana Olian  para tentar responder a questão: O que seria pior, viver como um monstro ou morrer como um homem bom?

Pro Dia Nascer Feliz — Pode se Estar Condicionado, Mas Não Determinado!

Sinopse: Neste texto sobre um dos filmes titulares na sala de vídeo de escolas do Brasil afora se aborda questões sobre jovens  acerca da educação. Deixando uma única questão não respondida: Se a escola é uma representação do mundo em pequena escala, então a história da humanidade é a história dum grande interclasse ?

Emmanuelle — Sexualidade Como Arte e Prazer (Não Como Pecado) 🔞

  Sinopse: Neste texto costuro Emmanuelle , Vladimir Lenin e arte japonesa tentando discutir a sexualidade como arte e prazer, não como pecado.

Por favor, Não Fale Brasileiro Aqui - Bacurau