FICHA TÉCNICA

ARGUMENTO
[cinescrito] tem como objetivo falar sobre cinema, apresentando uma análise inteligente que não subestime o espectador; E para fugir das análises frias e tecnicistas como pseudos intelectuais do gênero apresentamos crônicas cinematográficas para além de falar sobre o filme expressar intimamente nossas experiências com a sétima arte. Falando sobre cinema, pois um filme não acaba quando termina.
ELENCO
Chuck, o Felipe Diaz: Assistiu mais filmes que viveu a própria vida, além de deprimente, também fez um curta, publicou um livro e humildemente acha que entende do assunto. Também escreve delírios cotidianos medium.com/@oChuk

Felipe Mendes, o Rasta: É um cara roots de bem com a vida e de mal com o homem, vive nas quebradas em São Paulo a fim de encontrar a resposta para sua tão miserável existência, enquanto perambula e dissemina o que acredita ser o amor, vê filmes sob o efeito de um poderoso psicotrópico.

Anderson Ricardo (cut): Amante da sétima arte desde moleque, onde viu uma matéria em uma revista sobre Pulp Fiction e Taxi Driver, hoje um sonhador, que tenta trabalhar na área que mais ama, o cinema.

Samara Luna (cut): Viciada em filmes desde pequena, começou com fotografia e logo expandiu-se para o cinema. Participou de dois filmes, como fotógrafa e diretora de arte. Encontrou-se definitivamente nesse meio e está apaixonada.
*