Pular para o conteúdo principal

✚ APOIE! /

Pulp Fiction/Miramax/Divulgação
Olá pessoas, olá você, eu sou o Chuck e esse é o [cinescrito], site em atividade desde 2019, sem muita periodicidade, mas com muita relevância, falando sempre sobre cinema, pois um filme não acaba quando termina. Com histórias e outras coisas legais, o [cinescrito] tem como objetivo falar sobre cinema, apresentando uma análise inteligente que não subestime o espectador, fugindo das análises frias e tecnicistas como pseudo intelectuais do gênero, falamos sobre o cinema expressando intimamente nossas experiências com a sétima arte, pois um filme não acaba quando termina, e este projeto só existe graças a um financiamento coletivo que viabiliza a produção.
Até o momento produzimos aqui
E os vindouros
Você deve estar se perguntado como pode colaborar, não é?
Você pode APOIAR das seguinte formas:

Primeiro: Seguindo e compartilhando o nosso projeto nas redes sociais e por ai a fora para gerar engajamento e assim possamos construir um publico maior e crescer de forma natural e orgânica. Essa é fácil e não custa nada, contamos com sua ajuda. ;)

Segundo: Você pode colaborar com QUALQUER valor utilizando a nossa chave PIX! Que é o email: pixdocinescrito@gmail.com.

Terceiro: Você pode considerar usar alguns dos nossos links de associados da Amazon para comprar qualquer coisa, pois assim nós ganhamos uma pequena porcentagem de tudo que você adquirir por lá. Ou assine o Amazon Prime Video e caso já utilize o Prime, ajude adquirindo alguns dos Prime Video | Channels, ou alugue algum filme por lá na Prime Video | Loja! Desta forma você apoia o projeto e ainda tem acesso a diversos filmes e series premiados.
 
     

Quarto:
Você pode usar nosso QR Code para colaborar no singelo valor de R$10,00 ou qualquer outro! Sempre que quiser contribuir, basta ler o QR Code.
Caso não consiga ler o codigo click aqui!

Não usa o Picpay? Então  crie sua conta e insira o código BGULEF, você GANHA uma GRANA e o [cinescrito] também! Confira o regulamento e baixe agora clicando aqui -> picpay.com/convite

E neste ponto você faz TODA a diferença.

O grande ponto do financiamento coletivo é que produzir conteúdo livre e independente acaba sendo algo muito complexo e difícil de se manter, ainda mais quando queremos que o projeto cresça e passe a ter periodicidade e ainda mais relevância. :D
Pedimos a sua ajuda, para que possamos produzir as velhas e novas produções e contribuir de alguma forma para a nossa sociedade e com a sétima arte.
Qual o OBJETIVO do financiamento?
Infelizmente há um gasto de tempo e dinheiro em nosso projeto e para viabilizar minimamente o cinescrito.com precisamos de R$ para manter da maneira que você conhece e melhorarmos. Essa quantia paga por exemplo equipamentos, editores e softwares, e do essencial os servidores. E assim que batermos a meta, dobraremos a meta, para produzir MAIS CONTEÚDO e na melhora dos conteúdos já produzidos, além de, como já disse, aumentar a periodicidade e ainda mais relevância.
Queremos MELHORAR o que já temos E CRIAR ainda mais coisas.
Bom, se você chegou até aqui, se puder apoiar e se não puder, muito obrigado!
Mantenha-se a esquerda e hidrate-se!

✚Comentários, dicas e sugestões: ENTRE EM CONTATO /


Licença Creative Commons

✚ CONTEÚDO QUE VOCÊ PODE GOSTAR 👇

Uma Enxurrada de Endorfina – A Trilogia d’Os Super Patos

Ilha do Medo — Três Minutos Podcast #033

  Sinopse: Neste episódio Chuck convida a psicóloga e pesquisadora  Jordana Olian  para tentar responder a questão: O que seria pior, viver como um monstro ou morrer como um homem bom?

Pro Dia Nascer Feliz — Pode se Estar Condicionado, Mas Não Determinado!

Sinopse: Neste texto sobre um dos filmes titulares na sala de vídeo de escolas do Brasil afora se aborda questões sobre jovens  acerca da educação. Deixando uma única questão não respondida: Se a escola é uma representação do mundo em pequena escala, então a história da humanidade é a história dum grande interclasse ?

Emmanuelle — Sexualidade Como Arte e Prazer (Não Como Pecado) 🔞

  Sinopse: Neste texto costuro Emmanuelle , Vladimir Lenin e arte japonesa tentando discutir a sexualidade como arte e prazer, não como pecado.

Por favor, Não Fale Brasileiro Aqui - Bacurau